Orçamento Participativo' 13
31 de Maio de 2013
Orçamento Participativo' 13

Adequar as políticas públicas municipais às necessidades e expectativas dos cidadãos, para melhorar a qualidade de vida na cidade é um dos objetivos da 6ª edição do Orçamento Participativo de Lisboa 2013.

Na passada edição do OP Lisboa, foram muitas as pessoas que participaram ativamente nesta iniciativa, já considerada uma marca que distingue um novo modelo de governação da cidade de Lisboa.   

Muitas foram as propostas apresentadas, a título individual ou através de associações e os projetos colocados em votação, mobilizaram no total, cerca de 30 mil votos, o que refletiu de forma evidente o poder da participação dos cidadãos na vida da nossa cidade.     É neste espirito de uma iniciativa verdadeiramente vinculativa, em que todos os projetos vencedores serão integrados na proposta de Orçamento da CML, que vos volto a convidar a participar ativamente na gestão da cidade.  

Até 16 de junho poderá apresentar a sua proposta ou ideia para a sua cidade, nas mais variadas áreas de intervenção e que façam a diferença na vida de todos nós, projetando uma cidade melhor para todos os que residem, trabalham ou visitam Lisboa. O seu contributo é fundamental para que Lisboa seja a cidade dos nossos sonhos, da nossa alegria, dos nossos momentos, do nosso destino. Porque Lisboa somos nós!

Clique aqui: http://www.lisboaparticipa.pt/



< Artigo anterior: 1ª Mostra Cultural de...
Artigo seguinte: Assembleia Municipal das... >
Mapa do sítio  /  
Ficha técnica  /  
femdom-mania.net femdom-scat.net hot-facesitting.ru