Home  /  BE  /  Opinião

BE na Assembleia Municipal de Lisboa


27 de Outubro de 2008

O debate sobre o estado da cidade que ocorre um ano e um trimestre após as últimas eleições intercalares, justifica uma reflexão sobre o que foi realmente feito, à luz do que foi efectivamente anunciado que iria ser feito.


19 de Fevereiro de 2008

O “Estado” em que se encontra, hoje, a nossa cidade é já bem diferente do cenário deixado pelo executivo de Carmona Rodrigues. Novas eleições trouxeram novos vereadores e, com isto, novas orientações políticas – assim o esperam Lisboa e os lisboetas. Embora sendo já notória a inversão de algumas políticas da cidade e a perspectiva de um rumo melhor, muito há ainda por fazer – tendo em conta que apenas se tem 2 anos para a realização de profundas mudanças/alterações que Lisboa carece para vir a ter futuro.


16 de Abril de 2007

O combate do BE na AML, que em múltiplas moções tem acompanhado o importante trabalho do Vereador José Sá Fernandes na Câmara Municipal, tem sido através de propostas nas várias vertentes da autarquia e na defesa dos munícipes. Porém, neste momento, a luta contra a corrupção e os sorvedouros de dinheiros públicos, que constituem as empresas municipais, com os escândalos que nos dão toda a razão, tem de estar na ordem do dia de uma edilidade que se diz sem dinheiro para fazer frente à recuperação da cidade e para apoiar as graves realidades sociais.

 

Mapa do sítio  /  
Ficha técnica  /