Home  /  MPT  /  Os Deputados Municipais

Partido da Terra na AML

Os Deputados Municipais

John Rosas

Natural de Lisboa, John Rosas viveu no Reino Unido entre os 2 e os 24 anos, onde estudou e iniciou uma carreira na indústria financeira. Procurando novos desafios, formou-se como formador de língua inglesa e voltou ao seu país natal.
O seu percurso político começou aos 15 anos nas eleições legislativas britânicas de 1992, quando se fez militante no Partido Conservador. Participou como militante em várias eleições legislativas e locais até 2001, altura em que regressou a Portugal. Esteve fora da política activa até 2008, altura em que foi convidado a integrar a Comissão Política Nacional do Partido da Terra. Foi candidato às Eleições para o Parlamento Europeu, Legislativas e Autárquicas de 2009, desde quando é Deputado Municipal. 

Antonio Manuel de Freitas Arruda
Entrou em 1974 para o PPM onde desempenhou os cargos de Presidente da Concelhia de Lisboa, Presidente da Distrital de Lisboa, Vice Presidente da Comissão Executiva do Directório Nacional, membro do Conselho Nacional, coordenador da zona D de Lisboa pela Aliança Democrática. Foi Deputado Municipal de 1983 a 1985 pelo PPM. Foi membro da Assembleia de Freguesia do Coração de Jesus onde fez 4 mandatos e 1 mandato como Vogal do Executivo.

Em 1993 colaborou na Fundação do MPT onde hoje se encontra e é membro da
Comissão Politica Nacional e durante dois mandatos como Vice-Presidente; desde 2009 é Deputado Municipal pelo MPT.

Mapa do sítio  /  
Ficha técnica  /