Home  /  PCP  /  Notícias

22 de Janeiro de 2014

Nota à Comunicação Social de dia 22 de Janeiro de 2014

29 de Novembro de 2013

Maioria PS e PSD reduz ao mínimo o tempo para debate no Período Antes da Ordem do Dia na Assembleia Municipal de Lisboa.

20 de Janeiro de 2012

Promovida pelo Movimento de Utentes dos Serviços Públicos, centenas de pessoas participaram, dia 19 de Janeiro, em Lisboa, numa acção de protesto e rejeição à política que o Governo está e se prepara para implementar contra os direitos dos utentes e o próprio Serviço Nacional de Saúde (SNS), cujo objectivo final é a sua total liquidação e privatização

19 de Janeiro de 2012

A Junta de Freguesia de Carnide, em Lisboa, inaugura hoje um refeitório social para compensar os funcionários dos cortes dos subsídios disse o presidente da autarquia, Paulo Quaresma, à agência Lusa. A junta de Carnide, "como não tem dívidas e as contas estão equilibradas", decidiu "compensar os seus funcionários servindo cerca de 30 refeições diárias". Esta foi a "forma que a autarquia encontrou para ajudar os trabalhadores", reforçou Paulo Quaresma, adiantando que esta ajuda traduz "uma poupança de cerca de 1.000 euros, para o bolso dos funcionários em alimentação", durante um ano. Esta medida "criativa, e sem qualquer custo direto para o erário público" irá funcionar nas instalações da própria junta, que "fez pequenas obras numa cozinha existente" para "alimentar cerca de 30 dos 50 funcionários". O autarca, eleito pela CDU, classificou ainda "o corte nos subsídios de férias e de Natal" um "roubo injusto". (Fonte Agência Lusa)

15 de Janeiro de 2012

No Sábado passado, dia 14 de Janeiro, os Deputados Municipais Rita Magrinho e António Modesto Navarro visitaram o Bairro 2 de Maio na Freguesia da Ajuda. Nesta visita puderam constatar diversos problemas relacionados com o saneamento básico, espaço público degradado e falta de obras de requalificação e manutenção dos prédios. Os moradores manifestam preocupação com a falta de policiamento e incerteza relativamente à manutenção das rendas e possível compra de habitações.

07 de Novembro de 2011

Ataque aos trabalhadores da Autarquia e à Cidade. Sacrifícios dos Lisboetas agravados com investida sobre transportes públicos e serviços camarários

<< Primeira < Anterior 1-7 8-14 15-21 22-28 29-35 36-42 43-49 Próxima > Última >>