Home  /  PCP  /  Página inicial

PCP na Assembleia Municipal de Lisboa

Bem-vindo!

Pretendemos conhecer as expectativas e preocupações das forças vivas da nossa Cidade e dar-lhes voz no âmbito dos órgãos da autarquia, mas também, fornecer informação útil sobre o andamento dos processos autárquicos e sobre a vida de Lisboa. Estamos ao seu dispor.

Contacte-nos!


14 de Janeiro de 2014

Intervenção do Deputado Municipal Carlos Silva Santos na Sessão da Assembleia Municipal de dia 14 de Janeiro de 2014.


07 de Janeiro de 2014

Sessão Extraordinária de 7 de Janeiro de 2014 | Intervenção do Deputado Municipal António Modesto Navarro sobre a Informação Escrita do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, sobre a actividade da Câmara nos últimos 3 meses.


07 de Janeiro de 2014

Sessão Extraordinária de 7 de Janeiro de 2014 | Intervenção da Deputada Municipal Ana Páscoa sobre a Informação Escrita do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, sobre a actividade da Câmara nos últimos 3 meses.


29 de Novembro de 2013

Maioria PS e PSD reduz ao mínimo o tempo para debate no Período Antes da Ordem do Dia na Assembleia Municipal de Lisboa.


28 de Novembro de 2013

O Grupo Municipal do PCP, ao abrigo da alínea f) do n.º 1 do Artigo 4º e das alíneas d) e j) do Artigo 12º do Regimento da Assembleia Municipal de Lisboa, requereu a as diligências necessárias junto da Câmara Municipal de Lisboa para que esta informe sobre a data efectiva do início da empreitada para a requalificação da Zona Envolvente à Estação do Oriente bem como sobre a previsão da sua conclusão. Lisboa, 26 de Novembro de 2013


28 de Novembro de 2013

O cinema King, espaço que encerrou no passado domingo, 24 de Novembro, era um dos poucos espaços cinematográficos em Lisboa onde a exibição de filmes portugueses e estrangeiros, filmes independentes e cinema fora do circuito comercial que permitia que a população assistisse, a preços substancialmente mais baixos do que os cinemas instalados em centros comerciais, a obras cinematográficas não disponíveis noutros espaços. O Grupo Municipal do PCP, ao abrigo da alínea f) do n.º 1 do Artigo 4º e das alíneas d) e j) do Artigo 12º do Regimento da Assembleia Municipal de Lisboa, questionou o Executivo Camarário sobre: 1 - Quais as razões que levaram ao encerramento de um dos espaços cinematográficos mais conceituados da capital? 2 - Tem o Executivo em vista algum projecto para ocupação do referido espaço?


27 de Novembro de 2013

A Moção foi REJEITADA com os votos contra do PS, a abstenção CDS-PP, 5 DM Ind. (PS) e 1 eleito do PS. Teve os votos favoráveis do PSD, PCP, BE, PEV, MPT, PAN e PNPN.

A mostrar resultados de 22 a 28 no total de 108
Mapa do sítio  /  
Ficha técnica  /