Grupo PSD - Assembleia Municipal de Lisboa


06 de Novembro de 2012

Foi no passado dia 30 de Outubro que o PSD, na intervenção de fundo de António Prôa no debate sobre o estado da cidade, avançou com a exigência da redução da cobrança de receitas por via das taxas IRS e IMI, em Lisboa, atendendo à folga financeira que a Câmara irá ter em 2012.


12 de Outubro de 2012

A primeira grande reforma administrativa após 1974 foi aprovada na sessão de hoje da Assembleia da República. Lisboa dá o exemplo do que devia ser o comportamento dos partidos da oposição no que concerne à importante e fundamental reforma administrativa do país.


10 de Outubro de 2012

Neste documento fica, igualmente, concretizada a criação da nova freguesia do parque das nações que incluirá todaa área de intervenção urbana resultante da Expo98. Um anseio dos moradores e comerciantes locais e que o PSD sempre apoiou desde a primeira hora.


19 de Setembro de 2012

O líder do grupo municipal do PSD, António Prôa, na condição de deputado por Lisboa na Assembleia da República efectou uma intervenção sobre o exemplo que representa as obras recentes no Marquês Pombal na forma de governar do Partido Socialista que trouxe consequências graves a Portugal.


19 de Janeiro de 2012

Intervenção de António Prôa , líder do Grupo Municipal do PSD em sessão da Assembleia Municipal sobre as opções orçamentais do executivo municipal de António Costa


12 de Janeiro de 2012

Aprovação do Plano de Pormenor do Parque Maye em Janeiro de 2012 em Assembleia Municipal. Posição do PSD.


24 de Fevereiro de 2011

António Costa elegeu a mobilidade como uma prioridade do seu segundo mandato. O PSD faz uma avaliação do panorama depois de 4 anos de acção do PS na cidade de Lisboa.

A mostrar resultados de 1 a 7 no total de 9
<< Primeira < Anterior 1-7 8-9 Próxima > Última >>

Discussão Pública da Proposta de Revisão do Plano Director Municipal. De 7 de Abril a 20 de Maio.
Participe!

Mapa do sítio  /  
Ficha técnica  /