26 de Julho de 2013

Entrevista de António Prôa ao Diário Económico onde o PSD demonstra como António Costa não arrumou a casa nem teve rigor nas suas contas durante os 6 anos que esteve à frente da Câmara de Lisboa.

06 de Junho de 2013

Os deputados municipais Luís Graça Gonçalves e Magalhães Pereira visitaram três áreas onde a intervenção da Câmara foi nula ou com graves consequências para a qualidade de vida dos munícipes da Freguesia.

17 de Janeiro de 2013

O PSD recebeu hoje em reunião de trabalho os representantes da comissão de trabalhadores da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL).

Nesta reunião, realizada a pedido dos trabalhadores da EPUL, foram dados a conhecer uma descrição pormenorizada dos factos que culminaram com a decisão de extinção da empresa pelo Presidente da Câmara António Costa

30 de Novembro de 2012

Em vésperas da transmissão da responsabilidade na gestão da totalidade do território do parque das nações pra a CML o PSD de Lisboa visitou a futura nova freguesia do Concelho.

06 de Novembro de 2012

Foi no passado dia 30 de Outubro que o PSD, na intervenção de fundo de António Prôa no debate sobre o estado da cidade, avançou com a exigência da redução da cobrança de receitas por via das taxas IRS e IMI, em Lisboa, atendendo à folga financeira que a Câmara irá ter em 2012.

22 de Outubro de 2012

A construção de um elevador exterior em betão armado e uma chaminé de grande altura são dois dos elementos que estão a nascer das obras de ampliação da Academia de Musica de Santa Cecília, na Ameixoeira. A indignação dos moradores vizinhos desta instituição escolar foi transmitida pela moradora Maria Manuela Ferrão na reunião, que decorreu no passado dia 9 de Outubro, com o grupo do PSD na AML, representada pelos deputados municipais Maria Albertina Ferreira e João Magalhães Pereira.

12 de Outubro de 2012

A primeira grande reforma administrativa após 1974 foi aprovada na sessão de hoje da Assembleia da República. Lisboa dá o exemplo do que devia ser o comportamento dos partidos da oposição no que concerne à importante e fundamental reforma administrativa do país.

<< Primeira < Anterior 1-7 8-14 15-21 22-28 29-35 36-42 43-49 Próxima > Última >>