Grupo PSD - Assembleia Municipal de Lisboa


03 de Setembro de 2013

O PSD enviará para a Inspeção-Geral de Finanças e para o Tribunal de Contas a denúncia sustentada da ilegalidade das contas de 2012 da Câmara de Lisboa.

 

(veja o comunicado na íntegra em "ler mais")


03 de Setembro de 2013

A entrada principal do Museu Nacional de Arte Antiga possui uma pequena praça fronteira. Há dezena de anos que aquele local é ocupado por carros em estacionamento sem controlo. Em situação de incêndio ou emergência não é possível a aproximação dos veículos e homens para ocorrer ao incidente. O PSD apresentou esta recomendação solicitando que seja proibida o estacionamento naquele local ficando apenas acessível o acesso a veículos de emergência e estacionamento reduzido e temporário a veículos de deficientes e turismo. Esta recomendação foi subscrita pelo deputado Luís Graça Gonçalves.

Veja o texto na íntegra e o resultado da votação em "ler mais"


03 de Setembro de 2013

O número crescente de cães e de gatos excede a capacidade da nossa sociedade de cuidar deles. A Câmara Municipal não tem capacidade instalada para, no quadro da ação isolada, um programa de grande escala de controlo de população de animais vadios na cidade. Existem associações e grupos de cidadãos organizados que se dispõe a desenvolver campanhas alargadas de esterilização. O PSD apresentou esta recomendação solicitando à CML total apoio logístico a estas campanhas. A recomendação foi subscrita pela deputada Maria José Pinheiro Cruz.

Veja o texto completo e resultado da votação em "ler mais".


26 de Julho de 2013

Entrevista de António Prôa ao Diário Económico onde o PSD demonstra como António Costa não arrumou a casa nem teve rigor nas suas contas durante os 6 anos que esteve à frente da Câmara de Lisboa.


23 de Julho de 2013

Por iniciativa do PSD com o apoio de toda a oposição, a Assembleia Municipal deliberou que o “Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras de 2012 do Município de Lisboa”, apresentado por António Costa, continham ilegalidades graves com a inclusão dos pagamentos devidos pela EPUL


28 de Maio de 2013

A AML aprovou, na reunião de hoje, a extinção de Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), proposta apresentada pelo executivo socialista liderado por António Costa.

( leia o comunicado na integra em "ler mais")


28 de Maio de 2013

DECLARAÇÃO DE VOTO do PSD

(Deliberação de dissolução da EPUL - Empresa Pública de Urbanização de Lisboa e de aprovação do plano de internalização da sua atividade no Município de Lisboa)

 

A mostrar resultados de 1 a 7 no total de 79
<< Primeira < Anterior 1-7 8-14 15-21 22-28 29-35 36-42 43-49 Próxima > Última >>

Discussão Pública da Proposta de Revisão do Plano Director Municipal. De 7 de Abril a 20 de Maio.
Participe!

Mapa do sítio  /  
Ficha técnica  /  
femdom-mania.net femdom-scat.net hot-facesitting.ru