Grupo PSD - Assembleia Municipal de Lisboa


26 de Junho de 2012

Na sequência de notícias vindas a púlico referentes ao processo de revisão do PDM de Lisboa e nas quais foram atribuidas responsabilidades pelo eventual atraso do processo ao grupo do PSD na AML , vem a Direcção da Bancada do PSD na AML dar a seguinte informação pública :


23 de Junho de 2012

Com a apresentação da proposta de concessão de uma área desactivada do parque florestal de Monsanto para a construção de um campo de Rugby o PSD e o Movimento Civico Plataforma de Monsanto acordaram uma reunião que se realizou no passado dia 22 de Junho.


05 de Junho de 2012

aponta as culpas pelo impasse no Parque das Nações ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa. ( noticia do Portal RTP.pt, Sandra Henriques)


01 de Junho de 2012

Durante a votação do Projeto de Lei da Reorganização Administrativa de Lisboa, António Leitão Amaro frisou que “este é um dia histórico para Lisboa”. De acordo com o social-democrata esta reforma do município é uma longa pretensão dos lisboetas e, como tal, importa saudar todos os participantes neste processo, com uma palavra especial para o deputado António Prôa, um dos principais responsáveis por esta reforma.


30 de Maio de 2012

António Costa e as contas de uma casa pouco arrumada: 60,9% de receita orçamental, Taxa de execução de 4,76% de vendas de bens de investimento e a mais baixa taxa de execução de Investimento dos últimos 5 anos – 32,8%


24 de Abril de 2012

O PSD da Assembleia Municipal de Lisboa defende que a solução para a Maternidade Alfredo da Costa assente num processo participado que envolva a autarquia


23 de Abril de 2012

As piscinas antigas de Lisboa situadas no Areeiro, Campo Grande e nos Olivais, continuam a sofrer os efeitos do vandalismo, graças à permissividade da CML. Com um concurso público internacional concluído e promessas de abertura para datas que já não serão cumpridas este abandono de insfraestruturas tão importantes para a memória de gerações de Lisboetas é inconcebível. O PSD apresentou esta moção através do deputado António Prôa.

A mostrar resultados de 36 a 42 no total de 79

Discussão Pública da Proposta de Revisão do Plano Director Municipal. De 7 de Abril a 20 de Maio.
Participe!

Mapa do sítio  /  
Ficha técnica  /